×

Terra centraliza operação de mídia programática em Miami

O portal Terra anunciou três contratações para as operações de seu escritório em Miami, nos Estados Unidos, que concentram os esforços em mídia programática. E uma delas é brasileira.

Comanda as vendas Emilia Peña, nomeada diretora comercial, enquanto Luciano Islas assume como senior programmatic sales manager - mudando-se para os Estados Unidos após coordenar a operação remotamente da Cidade do México.

Além deles, junta-se à equipe o brasileiro José Albuquerque, vindo das operações do Terra no Brasil. Antes de chegar ao portal, Albuquerque construiu sua carreira em empresas como Real Media, onde foi coordenador de tráfego; e DQ&A, como supervisor de equipes.

Já Emilia é especialista em mídia na América Latina e traz em seu histórico profissional 18 anos de experiência em empresas como MTV, A&E e Telemundo.

A nova equipe deve "expandir a operação de programmatic". Segundo o Terra divulga em comunicado à imprensa, a mídia programática "se tornou uma parte integral da estratégia do Terra nos Estados Unidos e América Latina".