×

Dia 15/08 acontece o primeiro Target Hour, promovido pela Navegg.

Esta semana acontece a primeira edição do Target Hour, promovido pela Navegg, empresa do grupo Buscapé.

O evento traz Marcelo Sant’Iago, sócio diretor da MBreak Comunicação, e Lúcio Pereira, Gerente de Marketing Digital da Sony Brasil, como keynote speakers. Sant’Iago apresentará a palestra inédita “Por que comprar mídia, quando se pode comprar audiência?”, abordando tendências importantes da publicidade online. Já Pereira irá compartilhar sua experiência com campanhas utilizando dados de audiência.

Em seguida, haverá um debate que irá reunir Eduardo Bicudo, CEO da Wunderman Brasil, Fabrizzio Bruzetti, Managing Director Brazil da Digilant, Salomão Júnior, Ad Tech Manager da Abril, e Pedro Reiss, Head de Plataformas e Tecnologia da F.biz. Eles irão conversar sobre o mercado brasileiro e se ele já está pronto para a compra de mídia em tempo real e suas implicações.

Faça sua inscrição na página do Facebook do evento.