Twitter e Omnicom fecham parceria milionária para mídia programática
by News
on 28/05/2014 inO Twitter e o Omnicom Group fecharam um acordo de mídia programática no valor de US$ 230 milhões, com foco em publicidade móvel. As informações foram veiculadas no The Wall Street Journal nesta terça-feira (27).
A Accuen, responsável por compra automatizada de anúncios do grupo Omnicom, será integrada à ad exchange móvel MoPub, comprada pelo microblog em setembro por US$ 350 milhões em ações. O primeiro objetivo é o lock in de taxas de anúncios e dar acesso ao inventário às agências da Omnicom.
A parceria também dará ao grupo de mídia um "primeiro olhar" às oportunidades em desenvolvimento pelo Twitter na área de mídia programática. De acordo com o presidente de receita global do Twitter, Adam Bain, é o primeiro acordo feito com uma holding direcionado a anúncios móveis.
Em outros segmentos, o Twitter possui uma parceria com a Starcom MediaVest Group, da Publicis, para impulsionar a receita geral de publicidade online.
Siga ExchangeWire