×

Navegg lança 3 novos produtos: Navegg Analytics, Navegg Target e Navegg InData

O mercado DMP está mesmo aquecido.

A Navegg, empresa do Buscapé Company especializada em dados de audiência online, acaba de lançar 3 novos produtos: Navegg Analytics, Navegg Target e Navegg InData. Cada solução atende a um público específico: blogs e sites pessoais, grandes editores e anunciantes e redes de publicidade, respectivamente.

O Navegg Analytics é uma solução que permite saber como são os visitantes de um site de acordo com até nove critérios, como sexo, idade, escolaridade, assuntos de interesse e até intenções de compra). Ideal para pequenos editores e blogs pessoais, o Navegg Analytics oferece uma versão gratuita.

Já o Navegg Target oferece a possibilidade de integração de dados a gerenciadores de conteúdo e publicidade, o que permite a personalização do site, de forma individualizada.

O Navegg InData permite oferecer os dados de audiência da Navegg na sua rede de publicidade, DSP ou trading desk. Basta integrá-lo ao sistema e os anunciantes terão à disposição os dados de mais de 89 milhões de internautas, para que sejam atingidos por publicidade relevante e que reflita seus interesses.

Presente em mais de 8 mil sites, a Navegg tem uma base de mais de 89 milhões de internautas, a maioria deles no Brasil e na América Latina. Sua plataforma possibilita a personalização, em tempo real, de conteúdo e publicidade com base no perfil de cada usuário. Além disso, seus relatórios revelam o comportamento dos internautas em critérios como assuntos de interesse e intenção de compra. Com os novos produtos, a expectativa é acelerar o crescimento em 2013 e manter a liderança no setor.