Accuen abre operação na América Latina
by News
on 01/07/2014 inA Accuen, trading desk to Omnicom Media Group, anunciou a abertura de operação em 20 mercados latino-americanos. Agora, ao todo, o braço de compra de mídia programática do grupo soma presença em 60 países.
Liderará a área Vanessa Gonzales, Managing Director of OMG Digital. A executiva, que está no grupo desde 2005, fica no escritório de Miami, comandando toda a operação - e os escritórios inicialmente nos Estados Unidos, Argentina e Colômbia. O Brasil, por enquanto, não está na lista de escritórios da empresa.
A expansão, de acordo com o CEO do Omnicom Media Group, Josh Jacobs, irá focar no aumento da penetração e na expansão das capacidades de cada região individualmente, para melhor alinhamento regional com as prioridades e expectativas da base de cleintes da Accuen e do grupo.
Os times da Accuen também trabalham integrados com as agências OMD e PHD, bem como com toda a rede de agências do Omnicom Media Group - "um alinhamento das táticas de mídia programática e capacidades mais abrangentes de marketing que suporta e impulsiona a presença e a posição das marcas", de acordo com comunicado divulgado pelo grupo.
*Atualizada às 22h de 01/07/2014 para correção da liderança da Accuen Latam
Siga ExchangeWire