Criteo expande capacidade de sua tecnologia para 130 países
by News
on 28/07/2014 inA Criteo divulgou na última semana o aumento da capacidade operacional de sua tecnologia. De acordo com a empresa, agora é possível direcionar o desempenho das campanhas para consumidores em mais de 130 países, podendo entregar e dimensionar campanhas com tempo reduzido de introdução no mercado.
O reforço da plataforma da Criteo estima um potencial bruto econômico e acessibilidade dos consumidores de cada mercado, proporcionando uma visão valiosa sobre quando, onde e como executar campanhas que produzem o melhor desempenho pós-clique.
Por meio da previsão melhorada e recomendação tecnológica do Criteo Engine, é possível repassar campanhas publicitárias de performance com base em várias regiões ao mesmo tempo, atender aos pedidos de última hora para ativar um novo mercado de anunciantes e, por fim, possibilitar novas oportunidades de negócios com anunciantes internacionais utilizando a tecnologia da empresa.
Um dos clientes da Criteo, a Farfetch, já vê alguns resultados nos Estados Unidos. "No universo do luxo, há uma grande intervalo de tempo entre quando os usuários navegam e quando os usuários são convertidos. A Criteo está realmente nos ajudando a fechar este intervalo de conversão e, assim, garantir nosso alcance para consumidores de todo o mundo", afirma a gerente sênior de marketing digital e mídias sociais da Farfetch, Rachel Waller. A executiva espera aumento dos clientes, podendo agora oferecer o mix de marcas correto com base nos ciclos de vida e localização.
Os anunciantes podem ativar novos mercados imediatamente de acordo com a necessidade de cada campanha e marca. O destaque fica com países em regiões como o Oriente Médio, África, América do Sul e Sudeste Asiático, com potencial de crescimento econômico nos próximos anos.
Siga ExchangeWire