Branding ou performance? Objetivos diferentes e resultados diferentes. Essio Floridi, diretor-geral da Tradelab no Brasil, desmitifica o tema e comenta os fatores importantes para entregar uma comunicação eficaz.
O fenômeno da mídia programática é uma realidade cada vez mais forte [...]
No giro da semana, o ExchangeWire Brasil traz os destaques do mercado digital e programático: nova plataforma programática da RoiX que oferece mais eficiência na compra de audiência segmentada; investimentos digital out of home deve crescer 50% até 2021 segundo [...]
O celular diz muito sobre os hábitos dos consumidores, mas será que as marcas estão aproveitando essa oportunidade como deveriam? Em artigo escrito originalmente para o IAB Brasil, Michelle Fernandes, presidente do Comitê de de Geolocalização da entidade, discorre sobre [...]
A sua comunicação está adaptada a um consumidor cada vez mais “mobile only”? Em artigo exclusivo para o ExchangeWire Brasil, Alberto Pardo (foto abaixo), CEO e fundador da Adsmovil, reflete sobre a nova realidade à qual as marcas precisam se [...]
Confira os destaques da semana em publicidade digital no Brasil: escândalo sobre roubo de dados do Facebook expondo 50 milhões de usuários repercute no Brasil com encerramento da parceria entre a brasileira Consultoria Ponte e Cambridge Analytica; Outbrain amplia acordo [...]
No mercado brasileiro desde 2016, a trading desk francesa Gamned vem conquistando espaço na indústria de mídia digital nacional, atuando como braço de tecnologia de agências e anunciantes e já soma mais de 150 campanhas geridas, de clientes como Governo [...]
O protocolo ads.txt é ideia simples e muito eficaz cara combater a fraude na publicidade digital. Em artigo publicado pelo IAB Brasil, o presidente do comitê de Veículos da entidade, Paulo Arruda, analisa os benefícios da adoção da especificação por [...]
Confira as notícias que foram destaque no mercado de publicidade digital LATAM desta semana: com apoio de MullenLowe Brasil e Cadreon, Unilever lança campanha de digital OOH programático orientada por dados e geolocalização (foto ao lado); estudo da Criteo mostra [...]
Barcelona sediou recentemente o evento mais importante da indústria mobile: o Mobile World Congress (MWC). Todos os anos, vários diretores executivos de companhias de telefonia, produtores e fornecedores de todo o mundo se reúnem em Barcelona. Em artigo exclusivo para [...]
Há um movimento de mudança e transformação em todo o mercado de mídia programática em busca de um modelo mais econômico, simples, ágil e seguro de comprar audiência de qualidade. Neste artigo exclusivo, John deTar (foto abaixo), CEO da ROIx, [...]
Siga ExchangeWire