×

Latest Stories

  • A Black Friday morreu

    O CEO Latam da IgnitionOne, Edmardo Galli, mostra por que a data comercial está sendo substituída por um evento ainda maior. Confira a seguir o artigo escrito exclusivamente para o ExchangeWire Brasil. À medida que a Black Friday desaparece em [...]

  • Vendas no ecommerce saltam da 10,3% na Black Friday; In Loco lança plataforma de compra OOH

    No giro de notícias da semana: Ebit revela que gastos na Black Friday movimentaram R$2,1 bilhões no ecommerce brasileiro; plataforma da In Loco viabiliza acesso a 100 relógios digitais da ClearChannel no Rio de janeiro; com Sociomantic, Azul aumenta tráfego [...]

  • Cognitive bidding: como a IA vai mudar o jogo da publicidade digital

    Elementar, meu caro Watson! O bidding cognitivo está mais próximo do que nunca, mas não pense que o futuro para por aí. Em entrevista ao ExchangeWire Brasil, Chris Victory, VP de parcerias estratégicas e negócios da MediaMath, explica como a [...]

  • Para 2018, DynAdmic aposta em Eleições e Copa do Mundo

    Um ano difícil para a economia em geral, mas de muitas conquistas para a ad tech francesa especializada em vídeo. Em entrevista ao ExchangeWire Brasil, Marcio Figueira, country manager da DynAdmic Brasil, celebra o crescimento da companhia acima de dois [...]

  • Em busca da melhor Black Friday da história

    É dada a largada para o que talvez seja a maior Black Friday da história país. A data importada dos Estados Unidos parece ter entrado de vez para o calendário dos brasileiros e promete movimentar o ecommerce e, consequentemente, o [...]

  • Audio.ad lança DSP de áudio; anunciantes LATAM pagariam por mais brand safety e visibilidade

    O giro de notícias da semana traz os destaques do mercado de publicidade digital do Brasil e da região: empresa argentina Audio.ad apresenta a primeira DSP exclusiva para áudio digital na América Latina; visibilidade, segmentação e brand safety estão entre [...]

  • Adform encontra o que pode ser o maior botnet da publicidade digital

    Chamado de HyphBot, o botnet foi considerado quatro vezes maior que o Methbot pela ad tech em um relatório apresentado esta semana à indústria. Publishers premium dos EUA, como Economist e Financial Times, estão entre os veículos fraudados pela ameaça. [...]

  • Vídeo programático: como criar anúncios tão atraentes quanto na TV?

    À medida que os gastos com programático continuam aumentando em 2017, o vídeo representa uma grande fatia desse bolo. No artigo, o CEO da IgnitionOne LATAM, Edmardo Galli, examina como o poder dos dados e dos recursos criativos no digital [...]

  • Black Friday movimenta ecommerce brasileiro

    O giro de notícias traz os principais destaques do mercado digital: Black Friday deve movimentar comércio eletrônico em R$2,5 milhões entre 20 a 24 de novembro; Walter Logo deixa presidência do Grupo Abril; os novos country-managers da Criteo e Taboola. A [...]

  • Mercado digital segue aquecido para agências em 2018

    Resultados Digitais e Rock Content acabam de lançar em parceria o Panorama das Agências Digitais no Brasil, um raio-x sobre o mundo das agências digitais. Pela primeira vez no estudo, o serviço de compra de mídia digital foi mais ofertado [...]