No giro de notícias da semana: Waze aposta em OHH, segmentação e disponibiliza compra de anúncios via mídia programática por meio do Double Click Bid Manager; Clear Channel, Otima e JCDecaux anunciam MAPA OOH, solução para que anunciantes e agências [...]
Iniciativa global do IAB visa aumentar a transparência e estimular boas práticas na compra de inventário e vem ganhando adeptos pelo mundo. No mercado LATAM, a Adsmovil é a primeira empresa a liderar a ação do IAB e já conta [...]
Em 18 de julho de 2017, foi anunciada a compra da Rocket Fuel pela Sizmek com base em um acordo de US$ 145 milhões. A aquisição foi completada em 8 de setembro de 2017 e colocou a Sizmek em uma [...]
No giro de notícias da semana, os destaques do mercado programático: Philips será a primeira a vender TV conectada via programático no Brasil; MediaMath reforça sua suite antifraude com Ads.Txt; DynAdmic apresenta novos formatos interativos para vídeo online; IAB Brasil [...]
O vídeo digital assume a importância do que o comercial representou para a TV por anos e o Brasil desponta como um mercado de “fanáticos” pelo formato. Neste mês, o IAB Brasil lançou um ebook, em parceria com o IAB [...]
Em um mundo conectado, como o nosso, há mais como determinar onde termina a influência de um meio e onde começa a de outro. Nesse artigo, Paulo Leal, diretor geral da Zoomin.TV Brasil, ressalta como a televisão, a revista, o jornal, a OOH [...]
No giro de notícias da semana, os destaques de publicidade digital do mercado brasileiro e global: a brasileira RoiX fecha acordo com a argentina Regargetly e lança operação no mercado latino; Wunderman tem novo CEO Brasil.
A expansão regional da RoiX
Por [...]
Empresas fecham acordo para ofertar a solução Instant-Play na região, com intuito de garantir aos anunciantes melhores taxas de conclusão, engajamento e viewability em vídeos mobile. Em entrevista exclusiva ao ExchangeWire Brasil, Alberto Pardo, CEO de Adsmovil comenta a expansão [...]
Estratégia de segmentação, gerenciamento do impacto dos criativos, acompanhamento dos dispositivos móveis e análise do fluxo por canal. Confira os quatro passos para medir o sucesso da publicidade digital, comentados aqui por Rodrigo Lobato, country manager Brasil da RTB House, [...]
No giro de notícias da semana, os destaques do mercado de ad tech: IgnitionOne inicia operações na Colômbia, Argentina e no Equador, com planos de atuação no Peru; OpenX adquire Mezzobit e PubNation; IAB Brasil promove evento de mobilidade; Facebook [...]
Siga ExchangeWire