Recentemente, muito tem se falado sobre transparência de mídia, mas pouco foi de fato feito em relação a isso. Um dos primeiros passos foi, sem dúvidas, foi o discurso do chief brand officer da Procter & Gamble, Marc Pritchard, no evento [...]
No giro de notícias da semana, o manifesto do IAB Brasil pede transparência e responsabilidade a todos membros da cadeia digital no enfrentamento de discussões de brand safety; Facebook lança manual para orientar usuários a identificar notícias falsas; mercado publicitário [...]
“É muito importante que esse mercado entenda que é uma bobagem que a gente fique brigando”, declarou Nizan Guanaes durante a abertura do evento IAB Branding and Performance, realizado na terça-feira (11) pelo IAB Brasil em São Paulo. Diante de [...]
Doze jornais brasileiros unem forças e anunciam a Digital Premium, nesta segunda-feira (10), o primeiro passo em direção à formação de aliança semelhante ao modelo publisher co-op. Em operação desde o começo do ano, o acordo entre os veículos combina [...]
Os destaques da semana no mercado digital internacional e nacional: Verizon confirma nova marca Oath, união entre Yahoo e AOL; estudo AdReaction, realizado pela Kantar Millward Brown, mostra reação das diferentes gerações à publicidade digital; Él Gráfico passa a fazer [...]
Os consumidores querem anúncios digitais personalizados, mas acreditam que ainda não é o que estão vendo. Uma pesquisa realizada em fevereiro pela Adobe Digital Insights (ADI) revelou que mais de um terço dos entrevistados preferem receber uma mensagem personalizada das [...]
A tecnologia header bidding vem ganhando cada vez mais destaque no Brasil, contudo, ainda são muitas as dúvidas por parte dos veículos. Qual a diferença entre leilões do lado do cliente (client-side) e do lado do servidor (server-side) e como [...]
No giro de notícias da semana: estudo da Criteo revela que uma em cada quatro transações online no Brasil é originada em smartphone; Grupo Abril e a desenvolvedora Neoway apresentam solução de big data; Boo-box/ftpi tem nova CEO.
Quase metade das [...]
Se por um lado a publicidade tradicional sentiu na pele os desdobramentos da crise, assim como a maioria dos setores econômicos, o digital tem muito o que comemorar. O mercado brasileiro de publicidade digital movimentou R$ 11,8 bilhões em 2016, [...]
Com a eleição do presidente norte-americano Donald Trump, o mundo dos dados ficou chocado e abatido. Para Edmardo Galli, CEO da IgnitionOne Brasil, os profissionais de marketing têm agora uma questão importante para resolver: como o marketing preditivo pode garantir [...]
Siga ExchangeWire