A declaração do chief brand officer global da Procter & Gamble durante um evento do IAB EUA, no fim de janeiro, chacoalhou a indústria de mídia digital. Ao chamar a cadeia de fornecedores de mídia de obscura e fraudulenta, o executivo [...]
Para Cristiano Nobrega, CEO e cofundador da plataforma brasileira Tail e também novo presidente do IAB Brasil, entidade deve se antecipar às principais discussões do mercado e garantir a representatividade do setor na formulação de políticas setoriais.
Os desafios do IAB [...]
No giro de notícias da semana, os destaques do mercado de publicidade digital LATAM: Maren Lau é contratada pelo Facebook para liderar equipes de relacionamento na América Latina; a dança das cadeiras nas agências brasileiras marca a saída do CEO [...]
A indústria do programático continua crescendo e podemos esperar anunciantes mais maduros, novas métricas para campanhas de branding e novos modelos de atribuição, ao mesmo tempo que o multicanal ganha ainda mais relevância entre os consumidores. Essas são algumas das [...]
Nos últimos anos, o marketing digital vem evoluindo com um objetivo crucial: entregar a comunicação relevante para a audiência certa. Mais do que nunca, os dados estarão no centro das atividades de marketing e publicidade fornecendo insights que guiarão as [...]
Se você já utiliza viewability em sua rotina de trabalho da maneira correta, considere-se diferenciado, pois o assunto apesar de bastante discutido ainda causa dúvidas e confusões no momento de sua aplicação. Confira o artigo escrito para o IAB Brasil [...]
Dentre as principais notícias da semana: a nomeação de Erik Castillo como presidente da Xaxis para América Latina; o pedido de demissão de Marcos Angelini do cargo de country manager do Facebook no Brasil; performance e mídia programática entre as [...]
Mais do que uma moda, o live streaming está mudando a forma de consumir e produzir vídeo online, e as marcas devem aproveitar essa oportunidade! No artigo escrito para o ExchangeWire Brasil, Edmardo Galli, CEO da IgnitionOne no Brasil, comenta [...]
Campanhas omnichannel, header bidding e deep learning vão ajudar os profissionais de marketing a aproveitar ao máximo o potencial da mídia programática. No artigo escrito exclusivamente para o ExchangeWire Brasil, Rodrigo Lobato, country manager Brasil da RTB House, comenta como [...]
No giro de notícias, os destaques da semana no mercado digital: interatividade aumenta taxa de conversão de campanhas de vídeo geridas pela Teads em até quatro vezes; DynAdmic anuncia Marcio Figueira como chief commercial officer no Brasil; União Europeia aprova [...]
Siga ExchangeWire