×

Latest Stories

  • Criteo apresenta sólido crescimento no trimestre; Yahoo! Brasil tem novo head de programmatic sales

    Dentre as principais notícias da semana, no mercado de mídia programática, o desempenho da Criteo atinge crescimento de 37% em receita para o trimestre no comparativo anual; Walter Motta Junior, ex-Cadreon, é o novo head de programmatic sales do Yahoo! Brasil; a [...]

  • Engajamento: a próxima evolução do viewability

    Há uma discussão calorosa em torno do tema viewability, uma palavra da moda que tem ecoado nos eventos e encontros da indústria. Enquanto a atenção se desloca do desktop para dispositivos móveis, essa tema continuará sendo uma preocupação para anunciantes [...]

  • Por que olhar para o topo do funil de vendas?

    Search, redes sociais, e-mail, vídeo e publicidade display... em meio a uma profusão de informações nas plataformas digitais, o desafio das marcas está em gerenciar seu portfólio de canais e entender de onde realmente está vindo o ROI. Uma tarefa [...]

  • Navegg fecha parceria em DMP com Friboi; Facebook e WPP apresentam fortes resultados

    No giro de notícias da semana: a parceria da Friboi com a Navegg que viabilizará segmentação de anúncios e de conteúdo; Facebook quase triplica receita no trimestre em comparação anual, enquanto a gigante de mídia WPP também anuncia números positivos; [...]

  • Big data já é a mídia do futuro, enxerga executivo da ROIx

    No mundo programático, o big data tornou-se a chave para alcançar o cliente certo, no momento certo e no dispositivo mais adequado. Capturados e analisados em tempo real, os  dados permitem aos anunciantes traçar estratégias de marketing com base no [...]

  • O fim da era que nunca existiu

    A restrição do uso da internet por meio de pacotes de dados limitados, que tem sido defendida por grandes operadoras, põe em cheque um mundo de possibilidades prometidas com o desenvolvimento da Internet das Coisas. Em artigo, Edmardo Galli, CEO [...]

  • Análise de dados é prioridade em campanhas digitais

    Dentre as principais notícias do mercado programático: pesquisa mostra as soluções de analytics em evidência; Teads amplia oferta programática na América Latina com nova liderança; São Paulo receberá seminário de mídia digital out of home. Investimentos em soluções de análise [...]

  • O futuro da publicidade automatizada

    O Advertising Week Europe 2016, realizado essa semana em Londres, promete ser um ponto de encontro das mentes mais brilhantes do mundo publicitário, com muito combustível para conversas, experimentos e inovações interessantes. Neste artigo, Oli Whitten, chefe de negócios internacionais [...]

  • 5 maneiras criativas de usar real-time bidding em sua campanha online

    Engajar audiências, manter o interesse na marca, construir sugestões de compras personalizadas. No artigo escrito por, Wojciech Głowacki, diretor de desenvolvimento de negócios para a América Latina na RTB House, estão detalhadas algumas das estratégias que podem ser usadas pelos [...]

  • Prevenção é chave para barrar fraudes; os impactos negativos dos ad blockers em programático

    Dentre as principais notícias da semana, uma pesquisa feita pela Equinix em parceria com o ExchangeWire mostra que os profissionais de marketing têm buscado novas formas de manter a integridade de suas redes de fornecimento digital para diminuir fraudes; novo [...]