Dentre as principais notícias da semana, pesquisa da Deloitte explora como consumidores se sentem em relação à exposição pessoal e como estão expostos ao mobile advertising; ATS NY, evento do ExchangeWire nos EUA, discute mídia programática na América Latina com [...]
Com cinco anos de atuação em programático e 1.500 anunciantes, boo-box acelerá trajetória da FTPI Digital em programático ao ampliar capacidade de entrega com formatos exclusivos e alcance de 700 mil sites e 63 milhões de usuários
Globo.com, Citröen e Criteo compartilham visões e aprendizados extraídos em visita promovida pelo IAB Brasil a Londres, na qual puderam compreender de perto como um dos maiores mercado de mídia programática do mundo encontrou na união de forças entre seus [...]
No giro de notícias da semana, o novo modelo de negócios do YouTube, o YouTube Red; receita da Accuen, trading desk do Omnicon Media Group, continua crescendo e deve atingir US$300 milhões em 2015; Nielsen e Rock Fuel fecham parceria para o [...]
Um termo que vem ganhando destaque à medida que veículos tradicionais se unem em redes de cooperação para enfrentar a concorrência de gigantes do mercado. Em continuidade à série “O que é e como funciona”, que já detalhou aqui outros [...]
Com previsões não tão animadoras para investimentos de empresas nacionais em mídia programática, Tremor Video aposta em anunciantes multinacionais para consolidar estratégia no Brasil. Greg Smith, head de Internacional e Programático da Tremor Vídeo, e o country manager Rafael Pallarés [...]
Dentre as principais notícias da semana, estudo do eMarketer aponta crescimento acelerado nos investimentos em mídia programática móvel nos EUA, superando gastos em desktop; proposta que visa à criação de um marco regulatório para proteger dados pessoais dos brasileiros passa [...]
Mais do que vilões, os ad blockers surgem como agentes de mudança para o marketing digital na visão de Edmardo Galli, diretor geral da IgnitionOne na América Latina. Em seu artigo, o executivo lança um olhar difuso sobre o tema [...]
Ad servers para veículos são um ingrediente básico em anúncios digitais, mas com avanços significativos no ecossistema de marketing online — incluindo a alta de mídia programática —, algumas pessoas questionam se eles ainda são relevantes para anunciantes digitais. Neste [...]
Dentre as notícias que foram destaque da semana, sub-relator da CPI dos Crimes Cibernéticos denuncia o financiamento dos crimes online pela mídia programática e acusa governo brasileiro de veicular publicidade em sites piratas; nova métrica é adotada para medir audiência multiplataforma [...]
Siga ExchangeWire