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  • Instagram inicia anúncios no Brasil; ATS Londres à vista

    Nesta semana, o mercado de anúncios e dados digitais recebe a notícia da venda de mídia via uma plataforma self-service do Instagram, possibilitando a outros anunciantes que não fazem parte do grupo de 20 marcas convidadas para os testes iniciais [...]

  • Navegg inicia expansão na Europa

    A provedora de dados Navegg, fundada em 2008 em Curitiba, começa a expansão internacional para a Europa em um momento em que ganha certa maturidade em mercados internacionais. Desde 2012, a empresa coordena operações em diversos países latino-americanos, como Argentina, [...]

  • Programmatic TV: venda automatizada de mídia na televisão é possível?

    Com o anúncio na semana passada que a Philips começa a disponibilizar seu inventário em Smart TVs, e considerando o tamanho do mercado televisivo brasileiro, vamos começar a ouvir mais e mais sobre a venda automatizada de anúncios na TV. [...]

  • Ve Interactive quer dobrar tamanho no Brasil; a emergência de HTML5 e mobile no mercado LATAM

    O giro de notícias desta semana traz novidades da Ve Interactive, que revela número de clientes e pretende dobrar o tamanho da empresa neste ano, incluindo novas contratações. Além disso, a transição para HTML5 com a Boo-box, que adapta sua [...]

  • De dentro da agência: como dados influenciam a criação

    Durante o Ad Tech & Data, organizado pelo IAB Brasil no mês passado, o diretor de customer intelligence e performance da Wunderman, Daniel Winter, apresentou sob a perspectiva da agência o poder do uso de dados para execução, compra e [...]

  • Para entender mídia programática: dossiê ExchangeWire

    Não sabe ao certo o que é mídia programática? Não se preocupe, você não está sozinho. Preparamos uma coletânea de materiais para você entender jargões, siglas, definições e dinâmicas do mercado de mídia programática, com conteúdos produzidos por diversos agentes [...]

  • Philips disponibiliza inventário em Smart TVs; Millennials e uma nova reação à publicidade

    Nesta semana, temos dois lançamentos na área de vídeo: a DynAmic passa a integrar botões sociais em campanhas pré-roll e a Philips coloca à venda o inventário em Smart TVs. Além disso, uma pesquisa mostra uma interessante mudança na percepção [...]

  • Estratégias de mídia programática para o mercado de telecomunicação

    Com o mercado de telecom estimado em US$ 120 bilhões no Brasil daqui a três anos, Edvaldo Acir, Diretor Geral da Rocket Fuel para o Brasil e América Latina, expõe em artigo as possibilidades do setor. Com base em um [...]

  • Cinco tendências em mídia programática na América Latina

    Adriano Henriques Head de Plataformas de Mídia do Google, apresentou na última quinta-feira em São Paulo as cinco áreas que, para a empresa, representam o futuro da mídia programática — seja como áreas de mudança de paradigma nas quais os [...]