×

Latest Stories

  • Giro de notícias: A semana do mercado programático

    A semana foi marcada pelo anúncio da parceria da TVDATA com a francesa TVTY e a formalização do lançamento da VeAds no Brasil.

  • O encontro inevitável de Ad Tech com Mar tech

    O CEO do ExchangeWire, Ciaran O’Kane, fala sobre o encontro — mais diretamente, a colisão — do mercado de ad tech com mar tech, com insights sobre este encontro, inclusive fusões e aquisições prováveis de acontecer em dois mundos que parecem falar [...]

  • O que é e como funciona uma DMP

    DMP é a sigla para Data Management Platform, ou seja, uma plataforma para gestão de dados. Profissionais da área de TI tradicional corporativa a chamam de uma espécie de data warehouse, ou seja, (bem) simplificadamente trata-se de um software que [...]

  • ExchangeWire Research: dados de mercado da semana

    A coluna da divisão de pesquisa do ExchangeWire traz nesta semana o estudo no IAB UK, que revela 23% dos investimentos digitais feitos em mobile no Reino Unido; o relatório SMART da Millennial Media; a pesquisa Digital Landscape da Nielsen; [...]

  • Publicidade e cenário econômico no Brasil: o online sofrerá menos impacto?

    Os índices econômicos do Brasil não representam mais uma explosão de crescimento como há alguns anos. Ainda assim, tecnologias de anúncio e marketing digital seguem na contramão das previsões -- o co-fundador e diretor de operações da Raccoon, Tulio Kehdi, [...]

  • Como a mídia programática pode cultivar a próxima geração de líderes de mídia

    Fernando Tassinari, da Turn, fala sobre o dever do mercado na educação dos profissionais sobre a tecnologia de anúncios e como isso influencia o desenvolvimento das operações e cases no Brasil. Pra ele, o movimento é inevitável -- tão inevitável quanto [...]

  • Além e à frente dos desafios de programático na América Latina

    Crescer e expandir a operação de mídia programática na região significa lidar com desafios muito peculiares. Lara Krumholz, gerente geral da DynAdmic na América Latina, descreve os principais desafios que os provedores de ad tech devem enfrentar — e ultrapassar.

  • Cadreon fala sobre projeto com a Unilever e o varejo usando programático

    A Unilever e a Cadreon fecharam um acordo de mídia programática, divulgado na semana passada. O líder de operações da Cadreon o Brasil, Pedro Gonçalves, fala com detalhes sobre a parceria no contexto do mercado de varejo e investimento digital.

  • ExchangeWire Research: dados de mercado da semana

    Coluna semanal do ExchangeWire Research traz dados atualizados de pesquisas ao redor do mundo, comentados pela líder de pesquisa do ExchangeWire, Rebecca Muir. Nesta edição: crescimento no marketplace móvel medido pela MoPub; eMarketer revela que a adoção de smartTV no [...]

  • Ve Interactive fecha parceria com a Tray no Brasil

    Empresa britânica visa expandir atuação no mercado brasileiro e, com a aliança com a plataforma de e-commerce da Locaweb, pretende impulsionar sua suíte para o setor, ganhando market share.