×

Latest Stories

  • Tráfego inválido é um problema de 6 bilhões de dólares, diz OpenX

    Fraudes em cliques custam aos anunciantes em torno de US$ 6 bilhões ao ano, segundo uma pesquisa da instituição norte-americana Association Of National Advertisers — e sua prevalência no setor de compra de mídia programática é regularmente citado como o [...]

  • Publishers brasileiros se interessam por programático impresso

    O projeto piloto envolvendo a varejista Target e a editora Time Inc automatizou a venda de mídia para o impresso. Da mesma maneira com a qual dados de audiência online são utilizados para direcionar anúncios na internet, foram usadas informações [...]

  • ExchangeWire Research: dados de mercado da semana

    A cobertura semanal da divisão de pesquisa do ExchangeWire traz descobertas de relatórios ao redor do mundo comentados pela líder do ExchangeWire Research, Rebecca Muir.

  • Inventário premium, remanescente… Como funcionam os espaços de mídia

    Como parte de nossa série explicativa de conceito básicos envolvendo a mídia programática, preparamos um texto que explica cada tipo de inventário disponibilizado pelos veículos.

  • Giro de notícias: A semana da mídia programática

    A semana foi marcada por três novas contratações na DynAdmic, que consolida expansão brasileira e inicia os planos internacionais na América Latina. No cenário internacional, uma pesquisa da Microsoft enfatizou a maior demanda por controle dos dados compartilhados online por [...]

  • No mundo dos dados, nunca se esqueça das pessoas

    O que um ‘curtir’ ou RT significa para sua marca? Pode não parecer muito nos dias de hoje, ao que parece, já que eles vêm às dúzias. Mas é o contrário: os dados são cada vez mais importantes para permitir [...]

  • Os desafios da compra programática na América Latina

    O diretor de mídia programática da Affiperf em Miami, Victor Lopez, explica por que trabalhar programático na América Latina é um trabalho de resistência — e expõe o que é preciso evoluir no mercado com os argumentos que utiliza para convencer [...]

  • Giro de notícias: a semana do mercado de programático

    Na semana, a Rubicon Project divulgou a terceira edição da pesquisa Mobile Buyer ao fim do Mobile World Conference, em Barcelona; enquanto a Turn anunciou uma parceria com a Hybris, da gigante alemã SAP.

  • Mapa de ad tech e e-commerce no Brasil

    Um mapeamento realizado pela AdGear a pedido do ExchangeWire Brasil mapeou o uso de tecnologia de anúncios no setor de e-commerce no país. Foram analisados os 500 websites melhores classificados na listagem do ebit — e os resultados são interessantes, [...]

  • Prepare-se para o futuro programático

    Ben Crain, chief strategy officer da Improve Digital, diz que a automação completa das vendas de mídia é apenas inevitável. Assim como “ecommerce” agora é simplesmente “varejo”, você pode descansar em paz sabendo que 100% automação está chegando à venda [...]