Com o crescimento da mídia programática no Brasil, aumenta também a necessidade de entender cada modalidade de compra e venda automatizada de mídia digital. Neste artigo, buscamos explicar de maneira simples e sem rodeios o que são as private marketplaces.
Agora como líder de desenvolvimento estratégico para a AppNexus na Europa, Nigel Gilbert tem observado indicadores de mercado chave que podem acelerar (e também brecar) o crescimento do programático. Aqui, ele discute a noção de discurso/relação entre agência e anunciante, [...]
O LinkedIn anunciou seu mais recente passo na iniciativa de longo prazo em direção a uma estratégia de ad tech ao revelar a ferramenta LinkedIn Lead Accelerator, que possibilita retargeting de usuários.
O mercado publicitário brasileiro não está em uma posição confortável em rankings de transparência, um ponto que sempre é levantado quando se discute a mídia programática. A Ebiquity, por exemplo, coloca o país ao lado de territórios como China e [...]
O CEO da AdBrain, Gareth Davies, traz algumas reflexões em sua coluna no ExchangeWire UK sobre os resultados da indústria divulgados na última semana — Apple, Yahoo, Google e Facebook — e explora o que os números podem nos indicar sobre [...]
Em artigo publicado em um dos diversos blogs do Google, o líder de mídia digital e estratégia da empresa na América do norte, Bob Arnold, resume as três principais frentes para que as marcas lidem com mídia programática de maneira [...]
Veículos parecem estar convencidos do poder de unir recursos para competir com gigantes como o Google. Pensando nisso, o ExchangeWire traz algumas questões emergentes desse modelo — que cada vez mais ganha adeptos em mercados europeus e devem se espalhar [...]
A semana foi marcada pela publicação da IgnitionOne para contribuir com a educação do mercado e também anúncios de expansão de parcerias - MediaMath fechou com a Navegg e a Turn expandiu oferta premium para vídeo e mobile.
Em artigo, o diretor de publicidade da SambaAds, Márcio Figueira, argumenta em favor das métricas de engajamento, acompanhando a evolução e novas demandas do mercado de publicidade digital.
Em meio a diversos problemas com robôs e fraudes, Google, OpenX e Rubicon Project lideram o ranking de confiança entre os sellers em mídia programática divulgado pela Pixalate na última sexta-feira, 30. A análise é feita com base em dados [...]
Siga ExchangeWire