×

Latest Stories

  • Rocket Fuel abre escritório no Brasil

    A DSP norte-americana terá a operação em São Paulo como o centro das atividades na América Latina, como parte de sua estratégia de expansão para mercados emergentes classificada como “agressiva” pela própria empresa.

  • Estejam cientes sobre o receio em torno do "big data"

    “Big data” talvez seja uma das principais expressões no mercado de ad tech, mas o uso cada vez mais intenso no mundo dos negócios traz um sentimento de mal-estar público crescente, com um número cada vez maior praticando o controle [...]

  • Terra adota LatinDMP e triplica resultados em testes iniciais

    No ano passado, o Terra Networks trocou sua plataforma de dados da Adobe para a LatinDMP. Conversamos com o publisher para entender o trabalho com dados de navegação – e saber dos ganhos do uso da tecnologia.

  • Como a Apple vai atuar em ad tech?

    Com o setor de ad tech em momento de consolidação em 2015, ExchangeWire avalia como a maior marca no mundo pode se import na área — e projetar o valor comercial dos tão cobiçados dados do iTunes.

  • Para onde vão os investimentos em 2015

    Janeiro não é janeiro sem a onda de previsões de todos os lados do mercado. Neste artigo, a líder de pesquisa do ExchangeWire, Rebecca Muir, faz um resumo dos temas que mais emergiram nas previsões deste ano.

  • Aquisições e parcerias marcam o início de 2015 para a Rubicon

    A Rubicon Project encerrou o ano passado com duas aquisições, iSocket e Shiny Ads, num movimento de incrementar sua oferta de programático direto. Ainda, fechou uma parceria com a Eplanning, integrando as demandas de display, web móvel e inventário de [...]

  • Giro de notícias: a semana do mercado programático

    O ano mal começou e o mercado de programático dá sinais de aquecimento no país. Além da notícia da chegada do iAds, a IgnitionOne divulgou novas funcionalidades e a Teads aumenta orçamento para expansão — da qual o Brasil é [...]

  • Turn: uma visão realista para programático

    Apesar de planos otimistas de expansão para 2015, Fernando Tassinari, managing director da Turn para América Latina, define a si mesmo como realista sobre o mercado de programático. No ano passado, grande parte da alta dos negócios da empresa ocorreu [...]

  • Quais foram as tendências de adtech em 2014?

    “Dados acionáveis”, “talentos” e “visualização única” foram as prioridades no ano passado entre profissionais consultados pelo ExchangeWire, bem como com “big data” se consolidando em diversos setores do mercado.

  • Espere o ano dos jardins murados de dados e identidades

    Este ano será o ano de uma guerra de mobilidade; enquanto a “guerra de dados” se torna a “guerra da identidade”; e veremos também a emergência do “jardim murado” nas estratégias de dados. Leia mais previsões para 2015 segundo o CEO [...]