No início de dezembro, publicamos o artigo do CMO da AdForm, Martin Stockfleth Larsen, com os principais dados do relatório produzido sobre a empresa que mostram o ganho de maturidade do mercado de publicidade programática e como cada player está [...]
Stuart Smith, VP de serviços ao cliente do Reino Unido e Irlanda da Mediaocean, explica como os dados produzidos pela automação de mídia digital ajudarão a colaboração e a criatividade; ao contrário de levar a uma quebra de relações entre [...]
Muitos especialistas e profissionais do mercado de ad tech definem 2014 como o ano da experimentação no Brasil, que prepara o ano que vem, quando o mercado verá sua concretização. Diversos indícios mostram que este ano se encerra após grandes [...]
A Datamonk divulgou no início do mês um infográfico com os números do mercado latino-americano de RTB e display, que mais uma vez mostra crescimento vertiginosos grande potencial para todos os elos de programático. Conversamos com Juan Salazar, da área [...]
Por Gabriela Stripoli
O Brasil é um mercado gigante de mídia online. Este ano, o IAB Brasil estima que o investimento em mídia online ultrapasse os R$ 7 bilhões — considerando buscas, display, classificados e mídia social. Ainda, existe uma grande [...]
Por Gabriela Stripoli
A receita publicitária do Vagas.com ganhou um forte impulso com a adoção de mídia programática para o inventário remanescente. Adotada há pouco menos de um ano, a ideia surgiu a partir da equipe interna da empresa, após reconhecer [...]
No total, 56,1% dos anúncios do Google não são vistos pelos usuários. Ainda, a média de viewability dos veículos fica em 50,2%, segundo uma recente pesquisa feita pela empresa e divulgada no blog da DoubleClick pela gerente de produto Sanaz [...]
Projeto experimental do eBay vai manter a publicidade do site apenas com programático por uma semana, encerrando completamente todas as campanhas convencionais. A iniciativa está agendada para a terceira semana de fevereiro.
Por três anos, a Adform coleta dados sobre o mercado de programático e, ao fim de cada trimestre, examina o material de diversos players. O CMO da AdForm, Martin Stockfleth Larsen, explica como neste trimestre ficou ainda mais evidente que [...]
O mercado publicitário passou por uma revolução e quebra de paradigma com a evolução do digital. Pensando no ecossistema de mídia programática e no dinamismo do inventário sob a legislação brasileira, o escritório Baptista Luz Advogados Associados produziu um relatório [...]
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