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  • Audience extension: tão longe do seu domínio e tão perto de sua audiência

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    Para combater a fraude na tecnologia de anúncios, a DataXu adotou uma estratégia que influencia diretamente no ROI — vai reembolsar caso seja comprovada algum tipo de alteração fraudulenta que ultrapasse 3% das métricas da campanha. A medida foi possível [...]

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    Quem acompanhou a hastag #ATSP14 no Twitter (siga-nos!) viu que entre os diversos temas discutidos no ATS Paris foram vídeo, mobile, atribuição, o case da Air France com equipe interna para programático, o Facebook Atlas… Separamos resumidamente alguns destaques do [...]

  • Falha no ad server do Google cria "vazio" de anúncios na internet

    Uma falha no ad server do Google derrubou diversas campanhas nesta quarta-feira (12) por volta das 11 horas (horário de Brasília). Não é possível calcular o tamanho do prejuízo para os veículos.

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    “Estamos investindo em tecnologia de anúncios por uma simples razão: os consumidores estão indo para mobile, e a indústria de anúncios falha em acompanhar esse ritmo”, afirma Sheryl Sandberg.