Definir programático direto, uma das buzzwords do mercado há um certo tempo, não é tão simples assim. A começar pelo nome — a modalidade de venda programática já recebeu outras nomenclaturas, como programático premium ou “programmatic guaranteed”. Ultimamente, há uma [...]
O Grupo Publicis coroou a onda de aquisições neste ano com a recém-anunciada compra da Sapient, por US$ 3,7 bilhões, logo após arrebatar a DMP RUN e a Matomy, essa última por 40 milhões de libras em ações. Contudo, dúvidas ainda [...]
O retargeting mal feito, executado por algumas empresas de ad tech mais interessadas em inflar seu bottom line, ao contrário de executar um serviço, está prejudicando os anunciantes aos olhos dos consumidores -- cada vez mais desconfortáveis sobre o quanto as marcas [...]
Por Gabriela Stripoli
A DynAdmic, empresa francesa de mídia programática para vídeo fundada há dois anos, recebeu um aporte de US$ 3 milhões do fundo XAnge Private Equity. Grande parte do aporte será destinado a expandir e suportar o crescimento das [...]
Jalal Nasir, CEO da Pixalate e especialista em fraude online, traz à tona uma das últimas brechas exploradas por criminosos na economia digital — identificando criminosos e chamando a atenção da indústria para se proteger do programa.
Veículos com marcas fortes têm seus motivos para hesitar em disponibilizar a melhor parte do inventário, muitas vezes chamada de “premium”, via RTB. Ainda que o mercado insista que a modalidade de leilão seja capaz de otimizar os ganhos tanto [...]
O mercado norte-americano de mídia programática vai dobrar até 2016 e, neste ano, vai bater a marca dos US$ 10 bilhões. Os dados são de um recente estudo do eMarketer.
Já neste ano, programático responderá por 45% do total do gasto [...]
Quase metade (48%) do mercado publicitário inglês acredita que a mídia programática impulsiona a criatividade, enquanto 28% apontam que a tecnologia inibe o pensamento criativo. Para 24%, a modalidade não faz diferença na criação.
Os dados são de uma pesquisa da [...]
O grupo EBuzzing & Teads anunciou nesta semana a reformulação da marca para Teads, bem como a estratégia que reforça o posicionamento como uma plataforma de vídeo SSP out-stream. Entre os planos da companhia está a abertura de um escritório [...]
Por Gabriela Stripoli
A Microsoft está no Brasil com seu adexchange há três anos, e oferece seu inventário remanescente via RTB para Skype, Outlook e MSN.com. E apesar de ver o mercado acelerar nos últimos meses e somar mais de 4 [...]
Siga ExchangeWire