×

Latest Stories

  • Desmitificando o RTB

    Vamos publicar uma série de artigos com a definição de diversos termos ligados ao universo de mídia programática - a começar pelo RTB, uma das principais modalidades de compra de mídia, usada hoje muitas vezes para inventário remanescente. Definir RTB como sistema [...]

  • MediaMath em Cannes: "Os dados agora são parte do processo criativo"

    O ExchangeWire conversou com Dave Reed, diretor para região EMEA da MediaMath, empresa recém-chegada ao Brasil, durante o Cannes Lions. E ele falou sobre o papel das empresas de tecnologia para publicidade em todo o mercado, bem como a reputação [...]

  • Microsoft em Cannes: "Mídia programática é apenas parte da oportunidade"

    A Microsoft quer estabelecer uma marca em sua batalha com o Google, ao garantir o título de patrocinador oficial de tecnologia do festival de publicidade Cannes Lions 2014 - com a mídia programática desempenhando papel fundamental nas mensagens de sua [...]

  • Por que você deve ficar de olho em mídia programática em Cannes

    Nesta semana está acontecendo o Cannes Lions, festival que premia e reconhece o mercado publicitário internacional. O Brasil é reconhecido por ser um dos mercados mais criativos do setor, e inclusive está entre os premiados. É preciso olhar com atenção, [...]

  • Desconfiança x Aposta Alta

    Mesmo com o investimento pesado de multinacionais em mídia programática, a cautela domina o mercado - e principalmente pela falta de informação As empresas norte-americanas se preparam para investir pesado na mídia programática. Nessa semana, o mercado divulgou rumores de que a [...]

  • Não sabe ao certo o que é mídia programática? Não se preocupe: Você não está sozinho

    Um a cada quatro profissionais de marketing na Europa nunca sequer ouviu falar de mídia programática, diz estudo da AppNexus e IAB Europe Apesar de tecnologias de mídia programática estarem entre as tendências que devem explodir nos próximos anos, o mercado [...]

  • Criteo atualiza ferramenta com base no comportamento real de compra

    Aprimoramento da Criteo Engine promete elevar até 38% das vendas dos clientes e é baseado na conversão de compra A Criteo implantou melhorias técnicas na Criteo Engine que anula o desempenho anterior de marcas de referência, de maneira que a ferramenta [...]

  • Espere alta de 600% em mídia programática na América Latina

    No ano que vem, o gasto com mídia programática deve somar US$ 4,2 milhões, de acordo com a IDC O mercado de mídia programática na América Latina deve ver uma explosão de crescimento de 600% já no ano que vem, com [...]

  • Como obter sucesso com Ad Servings: 5 benefícios-chave de monetização para veículos em ascensão

     Por Lev Jacob, adaptado por Maria Athayde Construir um site de valor, com um conteúdo rico e que atraia uma crescente audiência de leitores é o primeiro passo para se obter um site de sucesso. O próximo, portanto, seria o de [...]

  • Melhores métricas podem ajudar a combater fraudes nos cliques?

    Adit Abhyankar propõe uma nova abordagem para acabar de vez com bots capazes de reproduzir cliques e impressões em anúncios online Muitos profissionais reconhecem a presença de fraude nos anúncios digitais. E artigos recentes publicados na ExchangeWire reacenderam o debate. Pesquisas sugerem [...]